sexta-feira, 18 de julho de 2014

Apenas um lugar vazio...

Às vezes penso em coisas que se vão.
Será que só eu vejo isso?
Será que só eu sou assim?

O que pode ter sido você para mim?
Quem sabe um desencontro,
Ou um reencontro com o que foi
De melhor em um momento esquecido,
Perdido em um lugar nenhum, qualquer dia...

Tudo passa e o tempo traduz
O que no passado, não conseguimos entender.
O difícil é saber
O que realmente sobrou de nós.
O que hoje somos?

Leve-me para um lugar
Onde eu possa me esconder
Distante deste destino que tenta me dissolver
Como óleo em água.
Não há como fugir,
Não há como escapar
Do que somos hoje.

Não se entregue à palavras
Que são ditas ao vento sem destino algum.
Que não seja aquelas direcionadas ao seu peito
Lugar onde sempre me refugiei
Onde está você?

Estou perdido!
Mesmo que haja o erro outra vez,
Não passe muito tempo distante
O tempo e a distancia assim
Acabam levando as memórias e os sentimentos.
Não quero que se torne
Apenas um lugar vazio.

Sou o mesmo de antes,
Mas ao mesmo tempo diferente
Diferente, é o que sou hoje!

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário