sábado, 26 de julho de 2014

Entre eu e você...

A história da minha vida
Começou a ser reescrita quando te conheci.
Os seus olhos foram de encontro aos meus
O seu sorriso mais uma vez apareceu.

Naquela noite você me amou
E por um impulso do seu coração
Ao olhar em meus olhos disse:
“Eu Te Amo.”

Meu corpo estremeceu,
Meu coração acelerou
Eu fiquei feliz e envergonhada ao mesmo tempo
Por causa da minha timidez.
Não sabia o que responder
E por isso apenas consegui repetir suas próprias palavras:
“Eu Te Amo.”

Foi o suficiente para tornar aquele momento inesquecível.
Lembro como se fosse ontem,
Faço de tudo para que ele seja sempre hoje,
Se eu não consegui,
Amanhã tentarei novamente.
E assim farei dos nossos dias os melhores
Acredite em mim.


Nosso livro apenas começou,
Temos uma história a escrever.
Uma linda história de amor
Entre eu e você!

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário