sábado, 26 de julho de 2014

Louco por você...

O frio tocava minha pele
Arrepiava em meio a três graus abaixo de zero.
Eu sofri, eu chorei.
Derramei lágrimas em vão.
Me perguntei: “Apenas eu?
Estou abeira de enlouquecer...”

Mas então você chegou, sorriu.
Me aqueceu em meio a minha invernia
E tudo mudou, passou.

Um dia eu chorei por dor,
Hoje isso não acontece mais.
Lágrimas às vezes escorrem
Mas não como antes,
Pois são lágrimas de felicidades,
Cultivadas por todo o seu amor, por mim.

Um dia você me acolheu
Apesar de não estar certa de sua escolha
Resolveu me dar uma chance
Ouviu seu coração.
Não há palavras a dizer,
Um sentimento sem tradução.

Olhavam para mim, me julgavam,
Diziam que eu era louco
Mas na verdade, sou louco agora
Louco para cuidar de você
Louco para te fazer feliz
Louco por você.
Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário