sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ontem...


Deitei com as pernas pro ar
Lembrei de quando observávamos as estrelas.
Foi como uma linda quarta-feira de verão
Mas estações passaram, mudaram
Assim como você,
Que não se encontra mais aqui...

Mas já faz tão pouco tempo atrás
Foi como ontem que estávamos juntos
Ontem mesmo você me deixou...

Não vá, não me deixe aqui...

Então me diga se tudo não valeu,
Se nada do que aconteceu
Teve algo de verdadeiro,
Se antes de haver a raiva,
Houve um tal de amor verdadeiro...?

Você foi e me deixou
Mas pelo menos me avise quando irá voltar
Não posso ficar o dia todo ao telefone
Apenas queria a certeza de que horas você chegará..

Não vá, você é o que sobrou de melhor de mim...

A porta que me diz que fechou,
Estou de cara nela agora,
Mas as chaves com que eu sempre abri
Hoje nem ao menos faz girar.
Não possuo mais as chaves para o seu amor...

Qual será o meu problema?
Por que será que você partiu?

Junto os retalhos do que um dia foi
Algo que chamamos de amor.
Quem sabe um dia, quando
Você me enxergar novamente,
Possa me chamar mais uma vez,
Meu amor...

Não vá, apenas fique comigo.
Eu disse ontem...


Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário