sexta-feira, 11 de julho de 2014

Palavras minhas, minhas poesias...

Lembro-me bem quando comecei a escrever
Era tudo em meio a sonhos e fantasias.
Hoje, graças a você, eu escrevo sentimentos,
Lembranças minhas, lembranças vividas.

Não me importa tanto o motivo
Pelo qual eu comecei a escrever.
Mas sim toda razão que vai me fazer
Continuar a querer a escrever
Sempre, mais e mais...

Eu não falo exatamente como escrevo minhas poesias
Mas escrevo cada verso da maneira que falo com você.
Com meus sentimentos, com meu coração,
Com tudo aquilo  que de melhor possuo,
Com meu amor por você!

Eu escrevo por acreditar que tenho um dom
Um presente do alto,
Para ver sorrisos e suspiros,
Que saem a cada verso devorado
Lidos com o coração que anseia
Uma boa leitura, um bom pensamento,
Bons sentimentos...

Tenho meus sonhos e objetivos
E hoje tenho muito mais fé em mim mesmo,
Tudo graças a você e seu amor.


Obrigado por cada verso escrito da minha vida ao seu lado.

Um olhar, meus versos,
Um sorriso, meus sentimentos,
O falar em minhas estrofes.

Palavras minhas,
Minhas poesias...

Anderson Alsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário